domingo, 16 de outubro de 2011

14-10-2011

Mini-Teste de Matemática...


Boas, já não passava por aqui à algum tempo, mas também não aconteceu nada digno de ser contado na Internet... Hoje tive o meu primeiro teste de matemática! Era um mini teste e a cotação apenas valia metade da total (0 - 10), mas mesmo assim acho que da maneira como aquilo me correu, estou no bom caminho!


Tenho passado todo o meu tempo livre a estudar, sem distracções, e penso que consigo compreender melhor a matéria. Não percebo como é que é possível uma pessoa não gostar da matemática... Não é apenas por ser difícil que se pode odiar tanto uma coisa... Talvez seja por essa mesma coisa não ser entendida, por não conseguirmos desvendar os seus mistérios... Mas uma coisa tenho de vos dizer... Agora que ando a estudar e a compreender a matéria, tenho andado, também a gostar de matemática...




A Matemática não pode ser estudada... Tem de ser compreendida!

Sem comentários:

Enviar um comentário