quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bem Vindos!

Então para que é que este blog serve?

Portanto, comecemos com uma pequena biografia:
Sou um rapaz de 18 anos, que já devia estar no seu primeiro ano de um curso superior. Então e porque é que esse rapaz não está lá? PORQUE NÃO ESTUDOU O SUFICIENTE! Eu até sou bom aluno, mas a minha média não me deixa entrar à vontade no curso que eu quero... a minha média actual é de 13,3.
Estou no curso de Ciências e Tecnologias (mais conhecido por ser um dos cursos secundários mais fáceis...). E no ano passado acabei por anular Matemática, e acabei por tirar 3 valores no exame nacional (se tivesse estudado mais, este blog nunca teria visto a luz do dia!)


Então o que é que irá acontecer durante este ano lectivo? Ora bem, estou inscrito como aluno a Matemática de 12º ano, para acabar o secundário de uma vez por todas, e como assistente a Física e Química de 11º ano para fazer melhoria.


E porque é que eu ando em busca do vinta/da perfeição? Muito simples, a única maneira de entrar no curso que eu quero (à vontade) é se eu tirar vinte a matemática, e consequentemente nos dois exames nacionais (Mat e FQ). Portanto, tenho cerca de 9 meses para estudar tudo aquilo que já devia ter estudado, porque pelo andar da carruagem, qualquer dia apenas conseguirei um trabalho como caixa de hiper-mercado se tiver um curso superior...


Querem acompanhar-me na minha demanda?



Sem comentários:

Enviar um comentário